Cybelle Herminio, viúva de Tom Veiga, vem travando uma batalha judicial contra os filhos do ator que interpretava o Louro José. Ela contou que os filhos de Tom estão querendo gerir a herança, porém, a viúva alega que ‘isso é uma parte do processo’.
A declaração de Cybelle vem justamente depois do jornalista Léo Dias abordar esse assunto. Só que ela vem demonstrando tranquilidade e comentou ser natural que os filhos queiram gerir o patrimônio deixado pelo pai.
No momento é Amanda Veiga, fruto do primeiro casamento do ator, que está na gestão dos bens. Mas o pedido foi feito na Justiça para provar que ela e os irmãos não confiam na viúva do pai.
Viúva de Tom comentou sobre atitude dos filhos do ator
“Assim que o Tom faleceu, as crianças entraram com esse processo de querer anular [meu direito de cuidar da herança]. Isso também faz parte, eles querem a gestão do patrimônio“, explicou Cybelle. Ela usou os stories de seu Instagram para comentar sobre a polêmica.
Ela ainda disse que não foi determinado até o momento um valor exato da herança deixada pelo eterno Louro José. Segundo Cybelle, já foi divulgado que o patrimônio seria de R$ 1 milhão, mas ela não sabe quem inventou isso, pois não fizeram nenhum levantamento.
Viúva estranhou divulgação de informações
A viúva de Tom também reclamou que a data da primeira audiência não poderia ter sido divulgada, uma vez que o processo corre em segredo de Justiça. Em 2021 ela deu uma entrevista a Roberto Cabrini e disse que não existia uma relação de afeto entre o ator e sua família.
