Sara ficou vinte anos na Europa e, quando retornou ao Brasil, foi logo procurando por sua antiga amiga. Ela logo desconfiou que algo estava errado, pois ninguém sabia dizer o que aconteceu com Débora.
Grazi Massafera participou apenas da estreia da novela, pois sua personagem morreu em um acidente de carro. Porém, sua personagem continua dando o que falar na história de Glória Perez.
Disposta a desvendar este mistério, Sara começou a correr atrás de informações e passou a contar com a ajuda de Dante. Logo a equipe aumentou, pois a dupla pediu a Bia para pesquisar e assim tentar descobrir o que houve.
Bia ajuda a desvendar o mistério, em Travessia
A jovem conseguiu ter acesso aos documentos que estavam no hospital e levou tudo para Sara. A moça ficou perplexa ao ver que Débora morreu em um acidente de carro, mas o bebê que ela esperava foi salvo pelos médicos.
No último áudio de Débora, ela estava furiosa com Moretti e foi quando sofreu o acidente, perdendo a vida. Revoltada, Sara declarará guerra ao empresário, que alegará não ter culpa de nada.
Sara acusará Moretti pela morte de Débora
“Aquele cafajeste… a culpa toda foi dele! Ele levou a Débora ao desespero… ela dirigia bem demais… estava falando no telefone, gritando, fora de si… foi por isso que aquele carro bateu“, dirá a maquiadora. Dante tentará acalmá-la e dirá que realmente a amante de Moretti sofreu muito.
A partir daí, Sara passará a culpar Moretti pela morte de sua antiga amiga. Ela lembrará que Débora perdeu tudo, inclusive a vida, por acreditar no cafajeste.