O cantor Igor Moreira foi assassinado no final da tarde da última quinta-feira (05/01). O triste episódio aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, que fica localizado em Manaus. As autoridades estão em busca de respostas sobre o que provocou o homicídio do artista sertanejo.
Conforme o que foi informado pela equipe da Polícia Civil, Igor Moreira, de 29 anos, estava na residência de sua sogra quando um homem adentrou a casa. O autor do crime teria perguntado ao cantor sobre uma bolsa e uma arma, ainda segundo as autoridades. Ao negar conhecimento sobre os objetos, Igor Moreira foi alvejado com 15 tiros.
Cantor sertanejo foi assassinado com 15 tiros na frente da noiva
O crime aconteceu na frente da noiva do cantor, que ficou em choque com a cena. Ainda muito abalada, a mulher negou que o agora falecido noivo tivesse algum tipo de envolvimento com o tráfico. Ela declarou que o cantor não possuía dívida com agiota.
Polícia está investigando o caso
As autoridades não detalharam o que teria motivado o assassinato de Igor Moreira, mas garantem que estão investigando para tentar descobrir o que de fato aconteceu: “A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais“, disse a polícia em uma nota enviada para a equipe da Splash.
O sepultamento de Igor Moreira está previsto para acontecer nesta sexta-feira (06/01). A companheira do cantor se manifestou através de sua rede social lamentando a perda do cantor: “Estou sem chão“, escreveu. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento conforme as descobertas da polícia.