O cantor Tierry participou do programa Encontro, da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (5), e acabou gerando polêmica ao comentar sobre um dos casos abordados na atração. O artista fez piada sobre um episódio de bala perdida, o que acabou lhe rendendo duras críticas nas redes sociais.
No caso, um projétil passou há poucos metros de uma criança e acabou acertando um pudim que se encontrava sob a mesa. “Fiquei sentindo dó do pudim, não faz mal pra ninguém”, brincou o dono do hit Rita, que não demorou a levar uma advertência de Manoel Soares: “Para com isso”.
Por meio das redes sociais, os telespectadores do matinal repercutiram o episódio. “Bom senso passou longe”, afirmou um internauta, destacando que Manoel poderia ter mandado o artista calar a boca.
Tierry é denotado após piada no Encontro
Outro usuário das redes sociais afirmou que a falta de noção do cantor seria um caso à parte. ”Esse é um sem noção mesmo, aff”, disparou outra, seguida de mais um comentário afirmando que a empatia, noção e maturidade passam longe de Tierry.
Entenda o caso se acabou virando piada para Tierry
No Encontro, foi abordado um caso que aconteceu com Thais Sampaio. Ela alugou um sítio em Itaboraí, localizado na Região Metropolitana do Rio, para passar a virada de ano ao lado de amigos e familiares.
No entanto, um imprevisto acabou acontecendo durante a queima de fogos. Um projétil passou a poucos metros do filho da secretária e atingiu um pudim que estava sob a mesa. Ninguém se feriu, contudo, toda a sobremesa acabou sendo desperdiçada.