Nos próximos capítulos da novela Travessia, Sara descobrirá que Débora morreu em um acidente de carro. Bia, nova personagem da trama de Glória Perez, conseguirá dar uma rasteira em Cidália e terá acesso aos arquivos do hospital antes da megera.
Quando Bia entregar estes documentos a Dante, ele descobrirá que a amante de Moretti morreu, mas os médicos salvaram o bebê que ela esperava. A personagem de Isabelle Nasser ficará chocada com esta notícia sobre a amiga falecida.
Bia precisará ser ágil e esperta para conseguir colocar as mãos nos documentos antes da funcionária de Guerra. A jovem irá até o hospital e ouvirá a atendente falando ao telefone que Cidália está autorizada a verificar os papéis antes da digitalização.
Bia engana atendente do hospital para desvendar mistério
Guerra está querendo destruir todos os arquivos referente a Débora para que a verdadeira história não seja descoberta. Ele usará de sua influência para ter acesso aos papéis.
Esperta, Bia dirá que trabalha na construtora Guerra, que é assistente de Cidália e que foi até o hospital para verificar os arquivos. Sem saber que está sendo enganada, a funcionária levará a jovem até a sala.
Fim do mistério sobre desaparecimento de Débora
Quando Bia ter acesso à documentação, ela pegará tudo que diz respeito a Débora e levará para Dante e Sara. A dupla começará a analisar tudo e logo descobrirá sobre a morte da personagem de Grazi Massafera e o professor dirá chocado: “Ela morreu”.
Em seguida, eles verão que a criança sobreviveu e começarão a especular o que teria acontecido com este bebê, sem imaginarem que se trata de Chiara.