Neto não perdoa Neymar por não ir a velório de Pelé e diz que jogador trocou funeral por festa

Apresentador Neto conversou com José Luiz Datena ao vivo e fez fortes cobranças por Neymar não ter ido ao velório de Pelé.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (3), José Luiz Datena e Neto comentaram sobre o velório de Pelé durante o Brasil Urgente, na Band. Os dois têm a mesma opinião sobre Neymar não ter ido aa funeral do ex-jogador e detonaram o atleta da seleção brasileira.

Os dois apresentadores questionaram como o camisa 10 da seleção não conseguiu marcar presença no velório do Rei Pelé. Eles dizem que o jogador tinha condições de estar presente, tanto que o jornalista chegou até a mencionar sobre os aviões dele.

Datena e Neto detonam Neymar

O apresentador do Os Donos da Bola fez uma breve participação durante o Brasil Urgente, falando sobre a tristeza de não ver grandes nomes do futebol no funeral de Pelé. Datena perguntou a Neto se ele ficou irritado por não ter visto alguns nomes que deveriam estar no cerimonial.

Ele disse que o Santos deixou um grande espaço para que todos pudessem dar esse último adeus ao Rei, se preocupando até para não haver aglomeração. Depois, falou que quem viesse de helicóptero poderia até pousar no campo, citando que Ronaldinho, Ronaldo ou Roberto Carlos não tiveram essa hombridade.

Depois, Datena complementou que Neymar não veio porque não quis. Neto foi além: “Tem uma festa do Neymar, não sei se é verdade, eu vi agora no meu Twitter. Eu vi ele em uma festa. O cara que é para ser o substituto do Pelé, deixar de vir”, detonou o apresentador, acrescentando que ele tem um jato que faz essa viagem em 11 horas.

Velório de Pelé na Vila Belmiro e cortejo em Santos

O velório de Pelé começou na segunda-feira (2) e durou 24 horas, até às 10h desta terça-feira. Em seguida, o corpo seguiu em cortejo pelas ruas da cidade de Santos. O sepultamento ocorreu depois das 12h em um memorial de nove andares, onde fica o mausoléu de Pelé.