Filhos de Sandra, netos de Pelé revelam o que disseram para o avô um dia antes de sua perda: ‘Uns plantam’

Octávio Felinto e Gabriel Arantes do Nascimento tiveram a chance de se despedir do Rei do futebol.

PUBLICIDADE

Falecido na última quinta-feira (29/12), Pelé está sendo velado nessa segunda (02) na Vila Belmiro, estádio onde desfilou o seu futebol por quase duas décadas. Dentre os familiares presentes, destacam-se Octávio Felinto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra Regina.

Sandra ficou conhecida nacionalmente na década de 90 após conseguir na justiça o reconhecimento de que era filha de Pelé. Apesar de conseguir o sobrenome do Rei do futebol, a vereadora faleceu em 2006 sem conseguir se aproximar de seu pai.

Já os filhos de Sandra, estiveram no Hospital Albert Einstein um dia antes da morte de Pelé. Os dois vieram às pressas dos Estados Unidos e conseguiram falar com o avô.

Foi a segunda vez que os netos estiveram com Pelé

Gabriel Arantes do Nascimento, que visitou seu avô já no leito da morte, revelou que essa foi a segunda vez que esteve com o parente famoso. A outra vez que ele e o irmão tiveram a oportunidade de estarem com o Rei foi quando eles ainda eram crianças.

Gabriel contou que estar com o avô no leito do hospital foi uma mistura de emoções. ‘Falei o quanto o admirava, a grandeza dele’, disse ele. O rapaz também contou para Pelé que ele e o irmão também tentaram seguir carreira no futebol, mas não tiveram sucesso: “Não puxamos nem 10% do futebol do meu avô”, afirmou Gabriel.

Alguns pontos da conversa dos netos com Pelé ficaram somente entre eles: “Falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre mim e meu avô“, disse Gabriel.

Octávio falou sobre o perdão

Octávio Felinto, o outro filho de Sandra Regina, contou que o encontro com o avô representa um pouco da luta de sua mãe e disse que o amor venceu e que o perdão cura todas as coisas. “Uns plantam e outros colhem“, disse Octávio, relembrando sua mãe.