Filipe Pontes é um ator que foi conhecido por trabalhar no extinto Zorra Total, da Rede Globo. O ator fez parte do elenco da emissora carioca entre os anos de 2014 e 2015, ao fim de seu contrato com a casa dos Marinho, ele chegou a ter passagens pelo ‘Pânico na Band’, ‘The Noite’, entre outros. No último dia 31 de dezembro, Filipe Pontes chegou a ser preso após uma grave acusação de que teria agredido a própria mãe.
Filipe Pontes é acusado de agredir a mãe e é preso
O ator foi preso no último dia do ano e ganhou as manchetes de forma bastante pesada. A prisão teria ocorrido por conta de ter sido acusado de agredir a própria mãe, o ator, que já está solto, agora encara uma medida restritiva na qual deve manter distância de sua genitora.
A prisão ocorreu a mãe de Pontes ter pedido uma medida protetiva contra o filho. Segundo apuração do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ator teria chegado em casa bêbado e engatado uma pesada discussão com a mãe, ocasião na qual teria proferido diversas ofensas verbais contra a genitora.
Filipe Pontes, ex-Globo, se pronuncia pela primeira vez
O ator foi solto na ainda no mesmo dia de sua detenção, não tendo passado a virada de ano na cadeia. Logo após a liberação, Filipe Pontes se pronunciou sobre a sua versão do ocorrido, onde relatou que, de fato, ocorreu uma desavença familiar, mas com seu irmão e não com a mãe.
Sobre a desavença que envolveria a acusação de agressão contra a mãe, Filipe Pontes foi enfático, “eu jamais faria isso”, apontando inclusive que “ligaram para a sua mãe e a mesma já teria desmentido”.