‘Te amamos infinitamente. Descanse em paz’: filha de Pelé se despede do pai; rei do futebol morreu aos 82 anos

Nas redes sociais, anônimos e famosos prestam homenagens ao eterno camisa 10, que faleceu hoje.

PUBLICIDADE

Edson Arantes do Nascimento morreu hoje, dia 29, aos 82 anos. Pelé estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra um câncer. Kely Nascimento, filha do ex-jogador, prestou uma linda homenagem ao pai.

Em seu perfil no Instagram, ela fez um post e escreveu na legenda: “Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”. Fãs e amigos deixaram mensagens de apoio.

Um internauta comentou que imagina o quanto a família deve estar sofrendo, mas eles não estão sozinhos, pois o país está com eles. Outro disse que os filhos e netos devem se orgulhar, pois Pelé foi um exemplo para o mundo.

https://www.instagram.com/p/Cmw0NoRJEUm/

Pelé travou uma luta contra o câncer

O ex-atleta descobriu que estava com um câncer de cólon em setembro do ano passado. Desde então ele começou a travar uma batalha contra o câncer e teve momentos de melhora, mas nas últimas semanas seu quadro agravou.

Com um quadro de inchaço em todo corpo, confusão mental e insuficiência cardíaca, o rei do futebol foi levado para o hospital onde ficou até hoje, quando sua morte foi anunciada. Nas redes sociais, famosos e anônimos prestam as últimas homenagens.

Galvão se emocionou ao mandar recado para Pelé

Recentemente, os médicos revelaram que o câncer estava avançando e já estava afetando o coração e também os rins. Durante a Copa do Mundo no Catar, o rei recebeu muitas homenagens.

O eterno camisa 10 chegou a aparecer nas redes sociais logo após a internação, mas depois a situação foi complicando. Galvão Bueno, direto do Catar, sempre fazia questão de enviar mensagens de apoio a Pelé e toda família.