Reynaldo Gianecchini faz relato emocionante ao relembrar luta contra o câncer: ‘Doía ver minha mãe preocupada’

No Faustão na Band, o ator relembrou uma luta de travou contra a doença em 2011.

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini participou do Arquivo Pessoal, no Faustão na Band, desta quarta-feira (28). Na atração, o ator falou sobre a vida pessoal e relembrou uma luta que travou contra um câncer linfoma não Hodgkin, no ano de 2011.

O assunto foi abordado inicialmente por Marilza Carneloz, uma das melhores amigas do famoso. Em um depoimento emocionante, ela comentou sobre a força que Gianecchini demonstrou na época. “Ele estava mais preocupado com todos”, afirmou ela, destacando se lembrar de quando ator estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e eles conversaram sobre várias coisas.

Após o depoimento da amiga, Reynaldo Gianecchini contou ter decidido lidar com a doença da forma mais leve possível, justamente no intuito de preocupar as pessoas que estavam a seu redor.

Reynaldo Gianecchini encarou câncer como um desafio

Ao relembrar a doença, Gianecchini afirmou ter encarado a doença como um grande desafio, destacando que sabia que iria aprender muitas coisas. “Falei: ‘Beleza, vamos fazer com leveza”, relatou o artista.

Além disso, o ator revelou ainda que se preocupava muito com a sua mãe. “Me doía ver minha mãe tão preocupada”, contou ele, ressaltando que após passar a se mostrar forte, todos foram com ele, e, assim, também acabaram relaxando um pouco.

Reynaldo Gianecchini se emociona no Faustão na Band

No programa, Reynaldo Gianecchini acabou se emocionando ao relembrar que participou justamente de uma atração comandada por Fausto Silva após a cura do câncer. Vale lembrar que, na época, assim como Gianecchini, o apresentador também era contratado da Rede Globo.