A atriz Tunisha Sharma, de 20 anos, que atuava em papéis da televisão indiana, foi encontrada sem vida no último sábado (24) enquanto filmava o ‘Ali Baba: Dastaan-E-Kabulseu’, seu programa semanal. As gravações aconteciam em Maharashtra, no distrito de Palghar. A polícia suspeita de suicídio.
Sheezan Mohammed Khan, que era companheiro da atriz no programa, foi preso no domingo sob a acusação de ser cúmplice no suicídio depois que a mãe de Tunisha apresentou uma queixa a polícia contra ele.
Atriz mantinha relacionamento com Sheezan
Segundo relatos da mídia local, Tunisha e Sheezan mantinham um relacionamento que teria terminado há cerca de 15 dias. No sábado, a atriz foi ao banheiro por volta do meio-dia. Depois que ela não voltou, os membros da equipe quebraram a porta e a encontraram enforcada. Tunisha chegou a ser socorrida e levada a um hospital local, mas não resistiu.
Kailash Bavi, imperator da polícia indiana, disse a imprensa que nenhuma declaração de suicídio foi encontrada e que a polícia ainda está investigando o caso. O inspetor não descartou a possibilidade de que a atriz tenha sido assassinada. A autópsia do corpo de Tunisha foi realizada no domingo (25).
Depoimento de Sheezan a polícia
Segundo o jornal The Economic Times, Sheezan teria dito em depoimento aos policiais que estava namorando Tunisha, mas que teriam recentemente terminado o namoro por questões religiosas e de idade. Ele também teria dito que a atriz já havia tentado suicídio no passado, mas sua mãe a teria salvado. A família da atriz acusa Sheezan de trair Tunisha e se envolver com outras garotas ao mesmo tempo.