Na última segunda-feira (26), Geraldo Luís esteve no A Tarde É Sua, da RedeTV!, e abriu o coração em entrevista reveladora à Sonia Abrão. Um dia após o Natal, o apresentador falou sobre triste episódio que enfrentou na data, há anos atrás, e acabou expondo ódio pelo próprio pai. Durante o bate-papo, o comunicador revelou o motivo da mágoa e detalhou a relação entre eles.
Ao comentar sobre o Natal, Geraldo Luís desabafou e revelou que só começou a entender e gostar da data comemorativa após o nascimento de seu filho. O apresentador expôs trauma que viveu no passado e relatou que foi abandonado pelo pai quando tinha 3 anos de idade, em plena noite natalina.
Geraldo Luís fala sobre ódio do pai
Ao revelar o motivo da mágoa com o pai, Geraldo Luís confessou o odiou que sentiu durante trinta e poucos anos. “Tanta data para esse filho da put* ter nos deixado e ele vai fazer isso logo no dia 24 de dezembro’’, desabafou o apresentador, ao falar abertamente sobre a relação com pai em rede nacional.
Geraldo Luís confessou que durante anos chegou a perseguir o pai, e logo foi questionado se já havia o encontrado e como teria sido esse momento após ser abandonado. “Foram longos anos de ódio”, relatou o apresentador, ao ponderar que no fim tudo acabou dando certo para ele.
Superação da mágoa
Geraldo Luís relatou que conseguiu superar a mágoa quando se tornou repórter policial e teve uma franca conversa com a mãe. A época ela pontuou que o filho ajudava tanta gente e informou que o pai estava passando necessidade. Geraldo disse que resolveu ajudá-lo de longe e evitou o contato. ‘‘Entendi que ninguém é obrigado a amar ninguém”, afirmou o comunicador ao relatar o momento em que passou a entender a decisão do pai.