Cantora sertaneja de 29 anos morre em acidente; o cunhado dela se desentendeu com um motoqueiro

A cantora e o cunhado dela morreram no acidente que deixou familiares e amigos arrasados.

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, morreu em um grave acidente de carro na rodovia GO-306. Ela estava em um carro que seguida por um trecho próximo à zona rural de Mineiros, em Goiás.

Segundo o portal NaTelinha, o veículo em que a cantora estava saiu da pista e só foi parar quando atingiu uma cerca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente a sertaneja veio a óbito. A corporação informou que o cunhado de Rosy, Adalberto Gomes, é quem estava dirigindo o carro. Ele havia se desentendido com um motociclista pouco antes do acidente.

O motoqueiro também se machucou e foi socorrido

O motorista e mais três pessoas que estavam no carro foram socorridos com vida e levados para um hospital próximo ao acidente. Rosy Mel infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O motoqueiro caiu na rodovia e também precisou ser socorrido. Ele foi levado para o mesmo hospital onde estavam as demais vítimas. Mais tarde foi informado que o cunhado da cantora também veio a óbito.

Colegas se despediram da cantora

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Mineiros. A liberação foi na madrugada desta última segunda-feira, dia 25 e a notícia deixou fãs, familiares e amigos arrasados.

Rosivane Santos Silva era conhecida como Rosy Mel, ela era cantora e também estudante de direito. Na faculdade, colegas da cantora e funcionários lamentaram o ocorrido.

No perfil oficial da FAMP foi postado um comunicado lamentando a morte de Rosy: “Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto“.