Zé Vaqueiro fica abalado após momento de terror durante pane em avião: ‘Chegou lá em cima parou de funcionar’

O sertanejo e sua equipe estavam indo para para o Pernambuco quando houve uma pane no avião.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Vaqueiro relatou que passou por momentos de terror após uma pane no avião durante um voo na tarde de domingo (25). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista disse que a aeronave começou a balançar muito. Ele e sua equipe saíram de Fortaleza, no Ceará, e pegaram voo para Serra Talhada, no estado de Pernambuco, em um jato particular.

Segundo o cantor, logo depois da decolagem, os pilotos identificaram a falha mecânica em um dos sistemas da aeronave. “Quando chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano quando está voando parou de funcionar, e a gente teve que retornar”, disse o sertanejo.

Pouso de emergência em Fortaleza

Zé Vaqueiro contou que após perceberem a falha, retornaram rapidamente para Fortaleza e fizeram um pouso de emergência no aeroporto da cidade. O avião permaneceu no ar por cerca de 12 minutos até retornar. Segundo ele, os pilotos não se apavoraram com a situação.

Apesar da tranquilidade dos pilotos, o sertanejo contou que ficou nervoso e com medo. Além dele, o piloto e copiloto, estavam outras três pessoas na aeronave. Após o susto, o cantor afirmou que estão todos bem e que felizmente nada grave aconteceu.

Zé Vaqueiro remarca shows após pane em avião

O sertanejo iria se apresentar em duas cidades no último domingo, Floresta e São Luís do Quitunde, mas devido ao incidente os shows não aconteceram. A assessoria do cantor disse que nota que os shows serão remarcados, devido ao cantor estar imensamente abalado pelo ocorrido e pediu a compreensão dos fãs.