A ex-atriz mirim Karina Ferrari, que teve uma carreira curta na Globo, contou que precisou esconder a gravidez do primeiro filho. A ex-artista da Vênus Platinada viveu Anusha em Caminho das Índias, de Gloria Perez.
A menina viveu a filha de Surya, interpretada por Cléo Pires, e Amitham Ananda, defendido por Danton Mello. Esses personagens, que podem ser revistos no canal Viva, fazem parte do núcleo indiano do folhetim.
Ex-atriz mirim da Globo escondeu gestação
Em uma entrevista concedida para a QUEM, Karina Ferrari disse que achou melhor não expor a gravidez, por isso a escondeu, pontuando que considera um momento delicado. Ressaltou ainda que na internet há muito ódio e que as pessoas dizem o que querem e não tem nenhuma medida.
“Optei por me preservar para evitar comentários que acabassem me deixando mal e triste – e não gostaria que nada me afetasse negativamente na gravidez”, disse. Já em outro trecho da conversa, falou que a maioria dos seus amigos não sabiam da gestação, por isso queria fazer uma surpresa a eles.
Carreira curta na Globo
Antes de brilhar em Caminho das Índias, de 2009, Karina Ferrari viveu Tatiana na série Um Menino Muito Maluquinho, lançada em 2006. Após ganhar destaque nas telinhas, ainda esteve em Araguaia, em 2010. e em Salve Jorge, de 2012, onde interpretou a funkeira Samantha.
Depois dessa última trama não voltou a fazer nenhum trabalho na televisão. No seu perfil no TikTok, Karina publicou algumas imagens dela na novela e recebeu vários comentários de internautas. Uma delas disse que gostaria de vê-la novamente nas telinhas, ela agradeceu pelo carinho e demonstrou que tem interesse e espera voltar a esse trabalho.