Neste último domingo (25), dia de Natal, aconteceu o Melhores do Ano, dentro do Domingão com Huck, na Globo. A premiação é uma das mais aguardadas da televisão brasileira, porém, um assunto delicado tem se sobressaído em relação aos ganhadores do almejado troféu.
Fábio Porchat fez um comentário sugerindo que Jô Soares preferiu morrer do que precisar entrevistar a humorista Gkay. Ela desabafou nas redes sociais, dizendo estar cansada de ser chacota e agora é ele quem se pronunciou sobre o fato.
Melhores do Ano na Globo rende polêmicas
Inicialmente, Fábio Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?”. Depois, recebeu uma complementação da apresentadora, que estava na plateia: “O que eu vou fazer”. Em seguida, finalizou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.
Esse comentário do apresentador recebeu uma onda de críticas nas redes sociais, inclusive da própria humorista. Gkay disse que está cansada de ser piada e ser chacota em rede nacional, como você pode ver abaixo, na íntegra, todo o desabafo dela.
Fábio Porchat procurou Gkay após Melhores do Ano
Um internauta pontou que, se ele tem algo contra alguém, que não deveria sair nas redes sociais procurando o ódio. Em outro trecho, que ele deveria ser sentado e chamar Gkay e conversar particularmente.
Por fim, o usuário disse que eles são inspiração para diversas pessoas e que isso não deve ser deixado mudar, pedindo mais respeito. Foi então que ele se pronunciou sobre o fato e disse que mandou uma mensagem para ela. Até o momento, nenhum dos dois contaram mais detalhes sobre essa conversa entre eles.