Famoso que trabalhou 41 anos na Globo e no SBT vem a óbito e famosos lamentam: ‘Não acredito’

As informações foram divulgadas por Guilherme Boury, neto do profissional.

PUBLICIDADE

Neste domingo (25/12), faleceu o diretor de televisão Reynaldo Boury, bastante conhecido no Brasil. O famoso trabalhou na Globo por 41 anos e no SBT, por trás das câmeras em As Aventuras de Poliana, uma das tramas mais amadas da emissora paulista, Carrossel e Cúmplices de um Resgate.

Reynaldo Boury tinha 90 anos e o anúncio do falecimento foi divulgado por seu neto, Guilherme Boury, também funcionário de Silvio Santos. Em seu perfil oficial do Instagram, o artista lamentou a perda do diretor, que era seu avô.

Neto de Reynaldo Boury lamenta morte

Na publicação, Guilherme Boury demonstrou bastante tristeza com a partida do parente e se declarou: “Por que meu Deus ???? Vôzinho, queria te dizer que TE AMO mais que tudo nessa vida , você sempre foi exemplo de homem, sem você essa família não seria nada“, escreveu o ator.

Hoje o céu está em festa mas nós aqui estamos muito tristes e desolados“, acrescentou Guilherme Boury na publicação. O artista não revelou na  rede social a causa da morte do avô. Após o desabafo de despedida, o famoso recebeu muitas mensagens de apoio e carinho de seus admiradores e de outras celebridades.

Famosos prestam apoio após notícia da morte ser divulgada

Igor Jansen, protagonista de As Aventuras de Poliana, deixou sua mensagem para o colega de elenco: “Nossos Sentimentos“. A mocinha da novela, Sophia Valverde, também se manifestou na publicação de Guilherme Boury: “Não acredito Gui. Sinto muito“, lamentou a atriz.

Até o fechamento desta matéria, o SBT não havia se pronunciado acerca do falecimento de Reynaldo Boury publicamente. Novas informações sobre a causa do óbito podem ser informadas a qualquer momento.