Filho de Pelé é criticado por não estar com o pai no hospital e rebate: ‘Não sou médico’

Edinho, se envolveu em uma verdadeira polêmica ao dizer que não era médico para estar ao lado do pai, que está internado desde novembro.

PUBLICIDADE

Edinho, filho do ex-jogador Pelé, usou as redes sociais para homenagear o pai após a repercussão de uma fala polêmica feita por ele. Para legendar uma foto, na qual ele e o pai aparecem com expressões sérias, ele escreveu: “Meu lindo”. A publicação ganhou o comentário da irmã de Edinho, Kely Cristina, que está acompanhando a internação de Pelé de perto. “Meus lindos”, escreveu ela.

Vale lembrar que Edinho foi criticado recentemente por não estar ao lado de Pelé, que segue internado desde o fim de novembro. Para rebater os comentários, Edinho disparou: “Eu não sou médico”. Atual treinador do Londrina, Edinho vem preparando a equipe para a estreia do Campeonato Paranaense, que acontece em janeiro de 2023.

Na sexta-feira (23), Pelé recebeu um prêmio de melhor jogador da história, oferecido pela Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo. Neymar Jr. foi o responsável por receber o prêmio no lugar do eterno Rei do Futebol.

Filha de Pelé posta foto com o pai no leito do hospital

Na última sexta-feira (23), Kely Nascimento compartilhou uma foto em que aparece abraçada com Pelé. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu ela na publicação.

Pelé apresentou piora em seu quadro clínico

Vale lembrar que o eterno Rei da Bola apresentou uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias e, com isso, passou a exigir maiores cuidados. As informações foram divulgadas pelo hospital em que o ex-atleta está internado. De acordo com o boletim médico, Pelé vem apresentando progressão da doença oncológica. Ele luta contra um câncer de cólon desde 2021.