Silvia Abravanel recordou de um momento de sua vida no qual desenvolveu a curiosidade de conhecer os seus pais biológicos. A apresentadora do SBT foi adotada ainda na infância pela família de Silvio Santos, integrando o clã dos Abravanel.
Acontece que a busca de Silvia Abravanel por seus parentes biológicos despertou um sentimento de tristeza no empresário. Em entrevista concedida ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a herdeira do Homem do Baú recordou do momento.
Silvia Abravanel relata busca pela família biológica
Muito embora viva feliz na família adotiva, Silvia Abravanel explicou que a busca pelos pais biológicos se deu por mera curiosidade. “Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico], por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?'”, começou dizendo na entrevista.
Entretanto, a procura de Silvia Abravanel pela família biológica prejudicou a relação com Silvio Santos. Segundo ela, o vínculo entre os dois começou a esfriar, instante em que percebeu que não seria válida a busca pela informação que tanto lhe despertava curiosidade. “Eu fiquei meio: ‘morre aqui esse assunto!'”, decidiu à época para não desagradar o pai.
Silvia Abravanel relata tristeza de Silvio Santos
A apresentadora confessou que a busca pela família biológica chateou o empresário e a família adotiva. “Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles”, disse ela. À época, Silvia Abravanel chegou muito próximo do contato com a mãe biológica, mas acabou desistindo da ideia. “Estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão”, lembrou.