Médicos se negam a atualizar boletim médico de Pelé

Depois de rumores de piora no estado de saúde de Pelé, equipe médica decide manter silêncio.

PUBLICIDADE

Pelé, de 82 anos, continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser hospitalizado para reavaliação de tratamento oncológico. O Rei está na unidade da capital paulista desde o dia 29 de novembro.

Após um boletim médico divulgado na última quarta-feira (21), começaram a surgir rumores sobre uma piora em seu estado de saúde. Essas notícias começaram a ganhar notoriedade depois que foi divulgado que seu estado de saúde requer novos cuidados, pois o câncer se espalhou e, agora, prejudica coração e rins.

Médicos tomam decisão sobre boletim médico de Pelé

Depois de algumas especulação a respeito do atual estado de saúde de Pelé, que está necessitando de novos cuidados, a equipe médica que assiste o craque decide manter silêncio.

De acordo com informações do jornalista Fernando Mitre, da Band TV, a equipe médica decide não atualizar mais o boletim médico do craque. Apesar disso, um porta-voz do Albert Einstein deu um ultimato sobre seu estado de saúde, garantindo que ele está vivo.

Essa última informação aconteceu após uma movimentação estranha em Santos, litoral de São Paulo, na noite desta última sexta-feira (23). A saúde do único jogador campeão de três Copas do Mundo, se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. Mesmo com a referida circulação, a equipe decidiu limitar em dar novas informações.

Jornalista da Band divulga estado de saúde de Pelé

Através de seu Twitter, o jornalista e diretor nacional de jornalismo da Band, deu a última notícia sobre o estado de saúde de Pelé. “Um porta-voz do hospital Albert Einstein acaba de confirmar que não haverá boletim médico, por enquanto. E disse aos jornalistas: ‘Pelé está vivo’”, se limitou em dizer.