Travessia: Sara e Dante estão a um passo de descobrirem que Guerra roubou bebê de Débora após ela morrer

O professor não imagina que está prestes a desvendar o grande segredo de Guerra.

PUBLICIDADE

Falta muito pouco para Sara e Dante descobrirem que Chiara na verdade é a bebê de Débora, que Guerra roubou no hospital após a morte da loira. Dante está ajudando a amiga na busca por novas pistas e eles estão bem próximos da verdade.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, a dupla descobrirá que a personagem de Grazi Massafera morreu ao se envolver em um acidente de carro. E a notícia bombástica é que a bebê que ela esperava, foi salva pelos médicos.

Recentemente, Dante mostrou uma foto de Débora para Cidália e a deixou apavorada. Ela foi logo contar para o patrão e disse que por enquanto o professor não associou Chiara à filha de Débora, mas está muito perto da verdade.

Cidália já alertou o chefe para o que pode acontecer, em Travessia

Que mal lhe pergunte… Quando você tirou a menina do hospital, você teve que assinar alguma coisa, certo?”, questionou a executiva. Guerra admitiu que assinou um papel, mas garantiu que todos acreditaram que ele era o pai do bebê.

Vale lembrar que Sara se encontrou com Guerra em um restaurante e quando viu Chiara, achou a garota muito parecida com sua antiga amiga. Ela até comentou isso com o empresário.

Sara e o professor estão próximos da verdade, em Travessia

E em breve, essa desconfiança da moça poderá se tornar uma certeza, pois ela terá acesso aos documentos referentes à internação de Débora. Desta forma ela descobrirá que a amiga morreu, mas o bebê que ela esperava foi salvo.

Nesses arquivos pode estar o papel de Guerra assinou, desta forma, ele seria desmascarado. Sara e Dante logo entenderão que se o empresário foi ao hospital e assinou o papel justamente quando Débora morreu, então pegou o filho dela para criar. Essa notícia bombástica causará uma reviravolta também na vida de Moretti, o pai biológico de Chiara.