Victória Ruffo pode se afastar das novelas mexicanas por razões políticas

Atualmente, Victória está no elenco da continuação de Lágrimas de Amor, exibida no Brasil pelo SBT.

PUBLICIDADE

Victória Ruffo é uma das maiores atrizes de novelas mexicanas. O público brasileiro acompanhou várias de suas novelas exibidas pelo SBT, como Simplesmente Maria, Abraça-me muito Forte, Lágrimas de Amor e Triunfo do Amor.

Mas o sucesso mais recordado da atriz mexicana é, com certeza, A Madrasta, um clássico das novelas latinas exibida no Brasil em 2005 e reprisada entre 2013 e 2014.

Victória Ruffo protagoniza continuação de Lágrimas de Amor

Atualmente, Victória está no ar na televisão mexicana com uma segunda temporada da novela Lágrimas de Amor. Originalmente, o título da obra é Corona de Lágrimas e foi exibida no México em 2012 e no Brasil em 2016. A trama teve um bom desempenho, mas não era exatamente um grande sucesso. Quando o produtor da novela anunciou a continuação da novela para 2022, o público foi pego de surpresa.

Victória Ruffo pode ficar anos sem fazer novelas por política

Desde 2001, Ruffo é casada com Omar Fayad, um importante político mexicano, que já desempenhou cargos de deputado, senador e governador. Agora, o marido da atriz quer dar um novo passo e se tornar presidente da república mexicana. Em breve, novas eleições ocorrerão no México e Omar já apresentou seu nome para concorrer por seu partido, tendo fortes chances de ser escolhido.

Victória Ruffo declarou recentemente que sempre estaria ao lado do marido, seja qual for sua decisão. Caso ele seja oficializado candidato e vença as eleições, se tornando presidente, Victória seria então primeira dama do país. Por conta disso, ela provavelmente se afastaria durante anos das novelas, pois a vida de uma família presidencial não permite espaço para outros trabalhos.

Vale lembrar que uma das ex-primeiras damas do México também era uma atriz de novelas mexicanas. Trata-se de Angélica Rivera, que atuou em novelas como Mariana da Noite e Destilando Amor. Desde 2007 ela se afastou da televisão, pois se casou com o político Enrique Peña Nieto e se tornou primeira dama do estado do México e logo em seguida primeira dama do México, se dedicando integralmente à família e às responsabilidade de seu cargo enquanto esposa do presidente.