Decisão final em Travessia: Ari terá de escolher entre ficar do lado de Guerra ou de Dante

Está chegando a hora do arquiteto decidir o que realmente quer para sua vida.

PUBLICIDADE

Está chegando a hora decisiva para Ari, na novela Travessia. O rapaz está curtindo uma vida de luxo no Rio de Janeiro, mas isto tem um preço e ele deverá pagar muito em breve.

No início da trama das 21 horas na Globo, ele era noivo de Brisa, com quem tem um filho e ajudava Dante a proteger os casarões históricos de São Luís da construtora de Guerra. A dupla fazia de tudo para preservar a história da cidade.

Contudo, o arquiteto foi para o Rio de Janeiro e se envolveu com Chiara, filha do empresário. Esperto, o personagem de Chay Suede deu um jeito de ficar transitando pelos dois mundos, mas isto não durará por muito tempo.

Ari é colocado contra a parede, em Travessia

Guerra chamará o genro e avisará: “Ari, hoje ainda eu devo ter alguma notícia daqueles casarões“. Surpreso com a novidade, o arquiteto perguntará se a licitação será aberta novamente. O empresário explicará que provavelmente, sim, por isso é preciso se preparar desde já, uma ofensiva contra Dante. O ricaço até deixará Talita de sobreaviso, para que ela possa preparar o marketing e não ter nenhum problema.

Ari precisará decidir de que lado quer ficar, em Travessia

Desta vez, Ari não terá escapatória, ele precisará escolher entre Dante e Guerra. A questão é que se voltar a ficar do lado do professor, ele estará dando adeus à boa vida, bancada pelo sogro.

Dante não tem muita esperança de voltar a contar com seu ex-pupilo, ele já percebeu que o rapaz se encantou pela vida de luxo e que só quer agora saber de alcançar o poder. Ari ainda não tomou a decisão final, mas sabe que já não tem muito tempo para escolher de que lado ficará.