Oto e Brisa estão apaixonados, mas eles vivem um romance para lá de complicado na novela Travessia. A maranhense está disputando a guarda do filho com Ari e na Justiça, diante do juiz, a mocinha não teve coragem de entregar o namorado.
A personagem de Lucy Alves está ciente de que por causa desta atitude, pode até perder a guarda de Tonho. Mesmo assim, ela não teve coragem de complicar a vida do hacker.
Quando souber o que a namorada fez por ele, Oto ficará consternado, mas não deixará as coisas ficarem assim. O rapaz sabe o quanto ela está sofrendo por não ter o filho ao seu lado e tomará uma decisão drástica.
Oto acredita que poderá ser preso, em Travessia
Para impedir que a amada se prejudique no processo pela guarda do menino, Oto arriscará a ser preso. “Brisa… não se prejudique por mim! Tua advogada vai conseguir essa entrevista sua com o juiz, não é? Vai lá e conta tudo pra ele. Tudo, tudo mesmo“, dirá o personagem de Rômulo Estrela.
A protagonista da novela Travessia não concordará com a decisão do namorado. Só que Oto deixará claro que está disposto a ser preso se for preciso, para ajudá-la: “Se tiver que pagar o que eu devo, eu pago“.
Oto pede para amigo amparar a namorada, caso ele for preso
“E se você for preso?”, questionará Brisa. Mas o hacker alegará que se isso acontecer, é porque ele mereceu e o importante é que ela não se prejudique no processo pela guarda de Tonho.
Ciente de que poderá ir para trás das grades, Oto conversará com seu amigo piloto e pedirá que, caso seja preso, que ele ampare a maranhense e a ajude no que for preciso.