Nesta quarta-feira (21), o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, utilizou suas redes sociais para dizer que estava internado no hospital. Por meio de um vídeo, o artista revelou que estava sentindo fortes dores e que decidiu ir ao médico. Ele revelou que precisou ficar internado e fazer uma série de exames.
Marrone sente forte dor e é levado ao hospital às pressas; cantor passou por uma bateria de exames
Apesar do susto, o famoso tranquilizou os fãs e disse que está bem. Ele ainda disse que após sair os resultados do exame, a médica constatou que ele estava com uma esofagite, que é uma doença que acomete o esôfago. Além da dor que Marrone relatou, a inflamação pode causar dores no peito e dificuldade para deglutir os alimentos.
No vídeo, o sertanejo também revelou que estava com muita azia e que precisou fazer uma endoscopia. Na ocasião, Marrone chegou a reclamar do exame e disse que achou desconfortável para fazê-lo. “Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, relatou o famoso.
— Laila Amorim (@LailaAmorim18) December 21, 2022
Até o presente momento, não se sabe quando o cantor terá alta para prosseguir com o tratamento no conforto de seu lar. Marrone está recebendo todos os cuidados médicos necessários e passa bem.
Em show, Marrone declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro
Discreto, Marrone leva sua vida pessoal longe dos holofotes da mídia. Recentemente, o cantor chamou a atenção dos internautas ao dar sua opinião política durante um show. Na ocasião, o cantor apoiou o presidente Jair Bolsonaro e declarou seu apoio ao atual governo. No entanto, na web o sertanejo foi duramente criticado por sua postura.