Longe da fama, vencedor de BBB atípico perdeu todo o dinheiro e sofreu amputação após acidente de trabalho

Hoje, o ex-BBB está com 52 anos e vive em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil vai para a sua vigésima terceira edição no próximo mês, se mantendo como uma das principais atrações da TV Globo. O reality teve a sua primeira edição em 2002 e o sucesso foi tão grande que, naquele ano, a emissora decidiu emplacar uma segunda edição poucos meses depois.

Sendo assim, o BBB2 foi o único produzido na metade de um ano. A edição, ainda apresentada por Pedro Bial, teve como vencedor Rodrigo Leonel, também conhecido como Cowboy, por conta de suas roupas e seu chapéu. O prêmio naquela época era de R$ 500 mil, e Rodrigo perdeu tudo após investimentos considerados ruins.

Vencedor do BBB comprou bezerros com o dinheiro

Rodrigo Leonel esteve no programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luis, na Record, em 2019. Na ocasião, 17 anos após ter ganhado fama e dinheiro, o Cowboy revelou como perdeu todo o dinheiro do prêmio.

O vencedor do BBB2 contou para Geraldo Luis que a TV Globo depositou o dinheiro do prêmio 30 dias após ele ter vencido a final. Com a grana, Rodrigo comprou 1000 bezerros, que segundo ele custavam R$ 350 cada um. Com o restante do dinheiro, o ex-BBB pagou dois anos de aluguel de uma fazenda e comprou imóveis. “Aí foi onde gastei tudo”, disse ele.

Rodrigo contraiu dívidas e amputou um dedo da mão

Por conta de dívidas no banco, o Cowboy precisou vender parte de seus bois e o dinheiro acabou de vez em 2008. No ano passado, ele acabou sofrendo um acidente de trabalho e perdeu um dos dedos da mão ao tentar laçar um boi.

Atualmente, ele está com 52 anos, vive em Ribeirão Preto e trabalha como gestor imobiliário.