Giovanna Ewbank abriu sua intimidade e comentou sobre a mudança em sua vida a partir do momento que fez uma importante descoberta sobre a sua sexualidade. A atriz identifica-se como uma mulher demissexual. Isso implica dizer que somente consegue ter relações com pessoas diante das quais seja capaz de nutrir uma conexão emocional.
O desabafo foi feito em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Giovanna Ewbank disse ter ficado surpresa quando falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez, tendo em vista que descobriu a existência de várias outras mulheres com uma condição análoga à sua.
Giovanna Ewbank sofreu antes de descoberta sexual
A famosa disse que, antes da descoberta, sofria por não entender as suas preferências. Ao ver as amigas comentando sobre os vários parceiros com os quais se relacionavam, chegou a pensar que estivesse passando por uma queda em sua libido.
“Era uma coisa que me incomodava. ‘O que eu tenho de errado?’, pensava. Falava com as minhas amigas, elas contavam experiências com vários parceiros. Ficava triste porque achava que não tinha mais libido. Discutir isso fez eu me encontrar”, desabafou a esposa de Bruno Gagliasso.
Giovanna Ewbank comemora parceria com Fernanda Paes Leme
Na mesma entrevista, Giovanna Ewbank comemorou a parceria firmada com a também atriz Fernanda Paes Leme no comando do podcast que apresentam juntas. Segundo ela, o intuito da atração é deixar o convidado bastante confortável a fim de que sejam capazes de debater sobre importantes pautas para a sociedade e, consequentemente, levar informação aos internautas por meio de uma conversa sincera.