Simony volta a desabafar sobre sua luta contra o câncer: ‘Muito sofrimento e muita dor’

A cantora Simony participou do Encontro, na Globo, e comentou sobre o fim do seu tratamento contra um câncer no intestino.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, Simony anunciou o fim das sessões de radioterapia que estava realizando no tratamento contra um câncer no intestino. Depois disso, a cantora participou do programa Encontro, da Rede Globo, e, em conversa com Patrícia Poeta, desabafou sobre a luta contra a doença.

Ressaltando que o seu tratamento chegou ao fim, Simony destaca terem sido seis meses de sofrimento. “Foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor”, relatou ela, destacando que também houve muito aprendizado

Agora é fé em Deus, seguir em frente”, afirmou a artista, destacando que terá que ser submetida a exames a cada três meses. Além disso, ela ainda aproveitou para dizer o quão está feliz e agradecida a todo os fãs por conta das orações e mensagens de apoio que mandaram a ela durante a sua luta contra a doença.

Simony anuncia fim da radioterapia

Para anunciar aos fãs o fim de suas sessões de radioterapia, Simony compartilhou um foto no Instagram. Na imagem, a cantora mostrou a sua cabeça sem cabelo e, para legendar, escreveu: “Hoje é meu dia de renascimento”.

Na ocasião, a artista relatou ter passado pelo tratamento mais doloroso de sua vida, não apenas fisicamente, como também emocionalmente. A cantora disse ainda que, após o diagnóstico de câncer, a sua vida mudou do nada e ela ouviu mais uma vez Deus sussurrando em seu ouvido: “Eu tô com vocês, estou te usando”, relatou Simony.

Simony expõe diagnóstico de câncer

A cantora Simony compartilhou um vídeo no Instagram em agosto para tornar público o seu diagnóstico de câncer no intestino. Na época, ela surgiu ao lado do médico Fernando Maluf, e relatou que estava se sentindo confiante na sua cura. “Eu estou forte, estou muito confiante”, disse Simony.