Cara e Coragem: Clarice é pega de surpresa e destituída da presidência da SG pelos acionistas; Danilo vibra

A empresária será obrigada a se retirar do cargo que ocupa na empresa.

PUBLICIDADE

Assim que quase perder a vida em um sequestro, Clarice terá que lidar com outro grande problema na novela Cara e Coragem. Quando colocar Danilo para fora da empresa, a protagonista descobre que as escrituras que o vilão tem nas mãos provam que as terras da empresa SG eram do avô dele. Como se isso não fosse suficiente, os acionistas da empresa consagram o crápula como o novo presidente, tirando a executiva do comando.

As cenas do novo drama de Clarice devem ser exibidas hoje (20) à noite na telinha da Globo. Além de não conseguir se livrar do vilão, a empresária será pega de surpresa com o anúncio de uma nova reunião entre os acionistas. Eles estarão decididos a tirar a protagonista da presidência.

Clarice é retirada da presidência da SG, em Cara e Coragem

Um dos acionistas informa para Clarice que eles refletiram e considerarão tudo que foi argumentado e apontado nos relatórios sobre perdas e ganhos, desde a tentativa de assassinato que a moça sofreu no início da novela. “Fizemos a votação, e a maioria de nós decidiu destituir Clarice Gusmão da presidência da SG e empossar Danilo Bosco em seu lugar”, arremata o acionista.

Clarice acusa Danilo de intrigar os acionistas contra ela. No entanto, o vilão diz que eles apenas votaram para que ele se torne o novo presidente. O motivo considerado por eles foi o fato que Clarice vive em perigo, logo, ela oferece instabilidade para os negócios da empresa.

Clarice e Danilo trocam acusações na novela das sete

A empresária se revolta e diz que Danilo tomou a empresa de forma desonesta. O vilão responde que quem fez isso foi o avô dela com o dele. Clarice arremata que fará de tudo para provar que Danilo não tem nenhum direito na SG.