A influenciadora digital Nadja Pessoa foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre os abusos que alega ter vivido durante o relacionamento com o cantor D’black. Ambos chegaram ao término em meio a diversas polêmicas, incluindo acusações de agressões verbais e físicas por ele supostamente cometidas.
Os esclarecimentos de Nadja Pessoa vieram após o questionamento de uma fã sobre o assunto, tendo em vista os burburinhos que circulavam pelas redes sociais a respeito. A ex-Fazenda não apenas confirmou as agressões que sofreu, como também destacou que um dos episódios lhe rendeu uma sequela que permanece até os dias de hoje.
Nadja Pessoa relata trauma do ex
A influenciadora digital disse ter sido enganada pela aparência de D’black, o qual se mostrou uma boa pessoa no início do relacionamento. Com o passar do tempo, o músico assumiu uma postura agressiva, desencadeando os quadros de violência doméstica.
“Eu tenho receio [dele]. Temos que ter, ne?! Principalmente pessoas que se fazem de boazinhas demais e não são. Sei que é triste isso, por que não falei antes? Porque não separei, era abusivo. Eu tentei várias vezes me separar”, explicou ela, revelando que chegou a comparecer à Delegacia de Polícia em um dos episódios de agressão, mas acabou desistindo por influência da argumentação de D’black.
Nadja Pessoa faz polêmica insinuação
Em meio ao processo de divórcio, a ex-Fazenda enviou uma indireta ao ex-marido e aos seus próprios advogados. Segundo ela, boa parte do patrimônio que construiu ao longo de sua carreira teria sido perdida por conta do divórcio, insinuando que os seus representantes teriam sido “comprados” por conta da postura prejudicial que assumiram.