A apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, da Bandeirantes, deu a sua opinião sobre o caso envolvendo Thiago Rodrigues. A famosa não passou pano para a situação e diz o que pensa sobre o ex-ator da Globo.
O artista de 42 anos contou que havia sido espancado por bandidos no Rio de Janeiro após um assalto. A delegada que cuida do caso percebeu uma incoerência no depoimento dele. Agora, o vídeo de um circuito de segurança mostra que ele não foi agredido, mas sim que caiu sozinho.
Thiago Rodrigues é criticado por Catia Fonseca
Durante o programa vespertino, Catia Fonseca e Rafael Passini falaram sobre essa possível queda de Thiago Rodrigues. Em outro momento, a comandante da atração se mostrou indignada do porquê ele mentiria dizendo que foi espancado por cinco pessoas e que levaram o celular.
Uma das pessoas que conversava com os dois era o colunista Matheus Baldi, que também deu a sua opinião sincera do assunto. Ele acredita que o ator pode ter sofrido algum tipo de alucinação para contar uma história assim, pois uma investigação e circuitos internos de segurança podem desvendar a história.
Já Catia Fonseca foi além e avaliou até a personalidade do ator, sem passar pano para a situação. ”Mas ele já num era um rapaz meio complexo”, disparou a comunicadora. Passini complementa que o artista coleciona algumas polêmicas, mas que nessa situação pode não ter sido intencional.
Caso Thiago Rodrigues
O ator Thiago Rodrigues disse que havia sido espancado no Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro, mas o caso repercutiu depois que foram constatadas algumas incoerências no caso. Na ocasião, seja por uma queda ou outro motivo ainda a ser esclarecido, ele perdeu partes do couro cabeludo.