Giselle Itié expõe comentários que ouviu ao ir para a Record TV: ‘Rola muito bullying’

A atriz Giselle Itié destacou não se arrepender de ter deixado a Globo para viver a protagonista de Bela, A Feia, na Record TV.

PUBLICIDADE

Giselle Itié foi entrevistada por Otaviano Costa no Otalab desta semana. No bate papo, a atriz, que já atuou em produções da Globo, HBO, Record TV e até de Hollywood, comentou sobre um meme maldoso que circulava envolvendo a Record.

O momento aconteceu quando o colunista Lucas Pasin, do Splash, citou um meme, que ele caracteriza como maldoso, a respeito da emissora. “Ha alguns anos circulava um meme, até maldoso, que dizia que quem não está na Globo ‘morreu ou foi para a Record'”, disse ele.

Para comentar sobre o assunto, Giselle Itié disse haver um certo “nariz torcido” para a Record TV. “É um preconceito”, resumiu ela, afirmando que as pessoas continuam falando isso nos dias atuais, contudo, ela não entende o motivo. Mesmo assim, ela destaca que, realmente, a emissora cariosa possui um público maior que a Record TV.

Giselle Itié fala sobre Bela, A Feia

No bate papo, a atriz chegou a deixar claro que não se arrependeu de ter deixado a Globo para ser a protagonista da novela Bela, A Feia, da Record TV. Giselle Itié diz ter sido muito interessante para ela ter deixado de ser uma menina bonita na emissora carioca: “E contar essa história do patinho feio”, completou.

Giselle Itié expõe o que ouviu ao ir para a Record TV

Ainda durante a entrevista, Giselle Itié contou ter muito orgulho de seu papel em Bela, A Feia e, inclusive, diz que as fãs que tem hoje são graças a essa personagem, destacando que ela conta uma história que acaba batendo em todo mundo. Contudo, a famosa lamenta: “Infelizmente, a sociedade nos coloca em caixas, e quando a gente sai, rola muito bullying”.