Travessia não tem repetido o sucesso da antecessora, Pantanal, na Globo. Os índices de audiência da novela de Gloria Perez estão bem abaixo e o folhetim tem dificuldade até mesmo de ser a maior audiência diária da TV. O Jornal Nacional tem vencido com certa frequência.
Nas redes sociais, a novela de Gloria Perez recebe algumas críticas devido algumas incoerências e a autora está sempre pronta a rebater o que é falado. Recentemente, ao ler uma crítica, ela rebateu a internauta com tom político e perguntou porque a mulher havia feito o “L”, em referência ao voto em Luiz Inácio Lula da Silva.
Áudio do passado vem à tona e Guerra faz questionamento
Débora morreu há 20 anos, mas um recado dela no celular de Moretti veio à tona só agora. Sara, que nem sabe do falecimento da amiga, tem a mensagem gravada. Guerra será avisado sobre isso por Cidália e fará um questionamento que muitos telespectadores devem se fazer.
“Como ela tem uma mensagem que estava no celular de Moretti?”, questionará o personagem de Humberto Martins. Cidália responde que não sabe, mas pedirá ao ricaço que redobre a atenção. Guerra tem feito de tudo para que não seja descoberto que Chiara não é sua filha biológica. O empresário adotou a menina no dia em que Débora morreu em um acidente de carro.
Capítulo do dia 26 de dezembro terá emoção
As cenas de Cidália conversando com Guerra e falando sobre o áudio que está em poder de Sara será recheado de emoções. A amiga de Débora fará um escândalo na mansão de Guida e de Moretti para vingar a amiga. O capítulo vai ao ar no dia 26 de dezembro, uma segunda-feira.