Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) ficará arrasado ao ver uma decisão favorável para Brisa (Lucy Alves) na Justiça. Após o primeiro julgamento da guarda de Tonho (Vicente Alvite), a Justiça dará o direito a jovem de ficar com filho sem estar acompanhada de ninguém.
Assim, Brisa passará o Natal ao lado de Tonho sem precisar estar sendo vigiada por ninguém. Ari não aceitará essa notícia fácil e transformará a vida de Brisa em um verdadeiro inferno.
Ari se engana com Brisa
Na primeira audiência, Ari saíra se sentindo vitorioso e falará para brisa que ele foi bem melhor do que ela. As cenas previstas para dar início ao processo judicial irão ao ar na próxima segunda-feira (19).
Ocorre que, o que Ari não sabe é que Brisa se saíra melhor do que ele. A pedido de Stenio (Alexandre Nero), Oto (Rômulo Estrela) aceitará depor a favor da namorada, aduzindo sobre o momento em que ela foi presa após ter sido pega com a arma do hacker.
O crime em questão, era a carta na manga que Ari tinha para acabar com Brisa de uma vez e ficar com a guarda de Tonho definitivo.
Ari faz de tudo para acabar com momentos de paz de Brisa
A advogada de Ari será a responsável por avisá-lo sobre a vitória de Brisa na Justiça. O arquiteto ficará arrasado e transformará a vida de Brisa em um inferno.
O jovem verá um vídeo do filho nas redes sociais de Brisa. Ele ficará louco, uma vez que não aceitou a decisão Judicial. Para tirar os momentos de paz da ex-namorada, Ari chamará a polícia e irá até à casa dela para tirar satisfações.