Não é novidade que a família Abravanel passou a ser alvo de vários boatos quando Tiago Abravanel revelou, durante sua participação no Big Brother Brasil 22, que se sentia excluído por alguns familiares.
Naquela época, vários membros da família de Silvio Santos tentaram explicar a situação, e o assunto acabou sendo abafado. Seja verdade ou não, as coisas parecem ter mudado depois que a polícia foi acionada para resolver um caso sério na família Abravanel.
Filha de Silvio Santos foi agredida, diz jornalista
Segundo o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, Cintia Abravanel, que é uma das filhas de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, foi agredida pelo companheiro. A própria filha do dono do baú teria confirmado a agressão, mas disse que só falará sobre o caso na Justiça.
Cintia mantém um relacionamento com Leandro Silvestre desde 2007. Em 2021, o casal decidiu assinar um compromisso de estabilidade e, mesmo assim, cada um continuaria morando em sua própria casa.
A agressão contra Cintia teria ocorrido em julho de 2022. Segundo um boletim de ocorrência obtido pelo EM OFF, Leandro teria ficado frustrado com a carreira de ator e culpou Cintia pelo fracasso. Nesse dia, eles foram a um bar onde ele teria bebido a tarde toda. Depois, Leandro teria começado a discutir com Cintia. A discussão teria rapidamente acabado em tapas, socos, chutes e até mordidas.
Leandro Silvestre foi denunciado por lesão corporal. Após as acusações, o ator afirmou ser a vítima e disse que estava apenas tentando se defender.
Mudança de postura da família Abravanel
Depois que o caso se tornou público, Erlan Bastos relatou que teria havido uma mudança de atitude em toda a família Abravanel. Segundo ele, todos os familiares estavam tentando deixar as diferenças do passado para trás e se aproximar de Tiago. Até mesmo Patrícia Abravanel, que seria vista pela família como a ‘peça mais difícil’, estaria se aproximando da irmã.