Travessia: personagem será castigado e acabará parando em uma cadeira de rodas

Um grave acidente deixará um personagem na cadeira de rodas e ele aprenderá uma linda lição com isto.

PUBLICIDADE

Nunes nem imagina o que está para lhe acontecer nos próximos capítulos da novela Travessia. O dono do bar mais animado da Vila Isabel sempre fez questão de tratar muito bem os clientes, mas esqueceu um importante detalhe: colocar rampas de acesso em seu estabelecimento.

E não foi por falta de aviso, pois o personagem interpretado por Orã Figueiredo foi cobrado diversas vezes. A advogada de Brisa sempre vai ao bar e pede para o dono tomar providências, mas acabava sendo ignorada.

Mas, em breve, o comerciante sofrerá um acidente e precisará usar uma cadeira de todas para se locomover. Só depois disso é que ele entenderá como é importante ter rampa nos estabelecimentos comerciais.

Falta de rampa no bar sempre foi um problema, em Travessia

Os degraus, que são geralmente ignorados pelas pessoas, são enormes obstáculos para os cadeirantes. A advogada adora frequentar o bar Encanto da Vila, mas não consegue entrar justamente por causa do degrau que há na entrada.

Juliana, vivida pela atriz Tábata Contri, pressionou Nunes por diversas vezes. Ela muitas vezes tentou explicar a necessidade de ter uma rampa no estabelecimento comercial, mas o proprietário nem dava ouvido.

Nunes contará com a ajuda de Juliana, em Travessia

Sempre que a cadeirante vai ao bar, precisa contar com a ajuda de alguém para subir o degrau. Só assim ela consegue adentrar ao interior do estabelecimento.

Nunes nunca se importou com isso e a questão de acessibilidade para ele sempre foi uma grande bobagem. Ele menosprezou por diversas vezes os protestos de Juliana, mas em breve sentirá na pele o que passa um cadeirante.

Em breve, Nunes levará um tombo e irá parar na cadeira de rodas, tendo que contar com a ajuda de Juliana para utilizar o acessório. Assim, ele verá a importância de colocar uma rampa em seu bar.