A atriz Thaila Ayala expôs abusos sexuais que sofreu durante a infância. Os traumas causados pelos episódios chegaram até a levar a artista a desenvolver depressão durante a gestação do seu primeiro filho, Francisco, fruto do seu relacionamento com o também ator Renato Góes. Segundo a famosa, toda a infância turbulenta e traumática que ela viveu foi o que realmente a derrubou. As declarações foram feitas em entrevista à revista Marie Claire.
“Sofri alguns abusos que eu não me sinto tão à vontade de falar”, relatou Thaila, destacando que nunca tinha comentado sobre o assunto até então. Mesmo assim, a atriz revela ter sofrido abusos sexuais na infância. “Com pessoas próximas”, afirmou ela, ressaltando que tais episódios acabaram resultando em muitos traumas.
Ainda ao desabafar sobre os maus momentos de sua vida, Thaila Ayala contou que teve crise de pânico ao descobrir que estava esperando o primeiro filho. “Eu não conseguia respirar. Pensei: ‘vou morrer aqui sozinha’“, relatou a artista, que confessa ter chegado a pensar que iria morrer.
Thaila Ayala relata crise de pânico ao descobrir gravidez
Ao fazer o teste de gravidez e descobrir que estava esperando o primeiro herdeiro, Thaila Ayala diz que não conseguia respirar. Ela chegou a tirar toda a roupa e deitar no piso do banheiro, no intuito de que o choque a fizesse ficar melhor. “Quando o Renato [Góes] chegou, eu estava no chão, tremendo”, resumiu ela, destacando que eles nem conseguiram comemoraram a gestação no primeiro momento.
Segunda gravidez de Thaila Ayala
Em outubro, a atriz anunciou a gravidez da segunda filha, que vai se chamar Teresa. Ao comentar sobre a espera da primeira menina, Thaila chegou a confessar ter pensado que seria outro menino, já que sentiu algo semelhante ao que sentiu na primeira gestação.