Cara e Coragem: Regina se separa de Leonardo e o chama de fraco; vilã foge e diz que a mãe é um peso morto

A vilã vai protagonizar um surto após a confissão do marido para à polícia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Regina vai romper a parceira e o casamento que tem com Leonardo. A vilã decide sair de casa e ir embora quando saber que o playboy disse para a polícia que foi ele o mandante do crime contra Clarice. Regina foge do apartamento da família Gusmão após maltratar Dagmar, que afirma querer ir embora com a herdeira.

As cenas da revolta de Regina estão previstas para serem exibidas amanhã (15) na telinha da Globo. Leonardo vai até à delegacia para depor e, ao chegar em casa, relata sobre a sua decisão para a esposa.

Regina se revolta com Leonardo em Cara e Coragem

Regina surta com o ocorrido. A megera implora para que Leonardo diga que ele não se entregou. Ela chega a dizer que o marido só está falando isso para amenizar sobre o tempo que ele ficou fora de casa. Regina se recusa  a acreditar que o rapaz tenha contado toda a verdade à polícia.

No entanto, Leonardo diz que passou dias morando na rua porque estava atordoado. Segundo ele, isso aconteceu após Clarice lhe mostrar um áudio em que ele confessa a tentativa de assassinato.

Regina se enfurece com Clarice e diz que a cunhada é a culpada de tudo isso. No entanto, Leonardo já não se deixa mais manipular pela esposa. O rapaz também pede para que Regina assuma o seu erro, mas ela se nega a fazer isso.

Regina se separa do marido e briga com a mãe na novela das sete

Em seguida, ela vai para o quarto e faz as malas. A vilã sai de casa com uma arma escondida e com um dinheiro que tinha guardado. Dagmar a questiona sobre o que está acontecendo. Regina afirma que Leonardo é um fraco e está se separando dele. A senhora diz que vai embora com a filha. Porém, Regina se nega a levar a mãe e a chama de peso morto.