Em Travessia, Brisa e Ari travaram uma disputa judicial acirrada pela guarda de Tonho. O ex-casal ficará frente a frente em uma audiência e a jovem acabará cometendo um deslize que pode custar a guarda de seu filho. Ari aproveitará o erro da ex-mulher para detoná-la e conseguir de uma vez por todas a guarda definitiva de Tonho. Com raiva da maranhense, o arquiteto fará questão de humilhar a ex-mulher.
Nos últimos capítulos do folhetim de Glória Perez, Ari conseguiu a guarda provisória do filho até que o juiz decida com quem a criança irá ficar. Possesso de ódio, Ari disse que Brisa abandonou seu próprio filho para ficar com seu amante. Ele ainda revelou que a mocinha se envolveu numa fria e acabou presa por porte de arma. Tudo isso acabou favorecendo ao namorado de Chiara a ficar com a guarda do menino.
Brisa esquece sobrenome de Oto e comete gafe na frente do juiz; Ari tripudia pelas costas da ex-mulher
Apesar disso, Brisa não desistirá de lutar por Tonho e suas advogadas tentarão de tudo para ajudar a cliente, mesmo sabendo que Ari tem várias cartas na manga contra a ex-mulher. Em cenas que irão ser exibidas em breve, o ex-casal se enfrentarão no tribunal.
Em uma conversa, o juiz vai perguntar o sobrenome de Oto e a jovem não vai conseguir se lembrar. O deslize de Brisa pegará mal, já que eles namoram há um bom tempo. Após a audiência, Ari sairá todo contente por ter se saído melhor que a ex-mulher, o que a deixará muito abalada.
Oto se arrisca para ajudar Brisa e prova que a ama de verdade
Nos próximos capítulos de Travessia, Oto arriscará ser preso para ajudar seu grande amor. Ele aceitará dar um depoimento para ajudar a jovem na disputa pela guarda de Tonho. Mesmo sabendo que pode ser preso a qualquer momento, ele vai fazer questão de conversar com o juiz.