Travessia: Oto prefere ser preso a prejudicar Brisa e procura juiz para abrir o jogo e contar tudo

O hacker ficará chateado ao ver que a namorada não foi bem no processo pela guarda de Tonho e tentará ajudá-la.

PUBLICIDADE

A batalha pela guarda de Tonho seguirá por mais um bom tempo em Travessia. Ari tem a guarda provisória do filho, mas Brisa continua lutando com todas as forças para ter o menino de volta.

Nos próximos capítulos, o juiz convocará a maranhense para uma conversa. Ele vai querer saber a respeito do período em que a mãe do menino foi presa, após se envolver em uma confusão com Oto.

Ari teve uma crise de fúria e acabou contando sobre a detenção da mãe de seu filho para a Justiça. Com isso, a personagem de Lucy Alves acabou se complicando no processo e precisará encontrar uma boa desculpa.

Brisa se complica na frente do juiz, em Travessia

Helô conversará com a dançarina e dirá que é melhor ela falar toda verdade, pois se mentir, poderá se complicar ainda mais. Entretanto, a delegada deixará bem claro que Oto é quem acabará sendo prejudicado com a confissão de Brisa e até mesmo ser preso.

Tudo dependerá do que a protagonista da novela Travessia falar perante o juiz. Helô chamará Stênio para uma conversa e dirá ao advogado que o juiz pode querer resgatar o inquérito de Brisa. A questão é que este documento simplesmente sumiu e o advogado se mostrará preocupado.

Oto decide se arriscar por Brisa, em Travessia

Ari e Brisa se encontrarão na Justiça e ficarão cara a cara com o juiz. Nesta nova audiência, a maranhense acabará se atrapalhando, pois ficará com medo de prejudicar Oto. No final, o arquiteto ainda irá se vangloriar, comemorando o fato de ter se saído bem.

Arrasada, Brisa explicará a Oto mais tarde que fracassou na disputa pela guarda do filho. O hacker, vendo que a namorada está muito triste, irá atrás de Juliana e pedirá à advogada o nome do juiz responsável pelo processo.

Oto explicará que irá atrás do juiz para dar seu depoimento para ajudar Brisa, mesmo sabendo que ao fazer isso, estará correndo risco de ser preso.