Nos próximos capítulos de Travessia, Moretti mostrará que não tem escrúpulos e é capaz de qualquer coisa. O empresário ficará sabendo que Leonor possui o desejo de trabalhar novamente na empresa de Guerra, seu arquirrival. No passado, quando ainda era sócio do pai de Chiara, Moretti namorava Leonor.
O vilão, que tinha um caso com Débora, noiva de Guerra, sumiu no mundo após ser flagrado pelo sócio ao lado da mulher. Moretti desapareceu deixando Leonor arrasada. Anos depois, a ex-secretária reencontrou o empresário simplesmente se casando com sua irmã, Guida. Desde então, o empresário passou a envolver as irmãs em um jogo de sedução.
Moretti parte para cima de Leonor
Em conversa com a esposa, Moretti ficará sabendo que Leonor está prestes a se tornar funcionária de Guerra. Fora de si, o empresário irá até a casa de Tia Cotinha confrontar a cunhada. No local, o vilão fará uma série de acusações à Leonor, que não deixará barato e dirá que, caso Guerra concorde, vai sim trabalhar ao seu lado.
O marido de Guida não desistirá da discussão e afirmará que a cunhada não trabalhará ao lado de seu inimigo em hipótese alguma. Sendo contrariado por Leonor, o empresário chegará a agredi-la, pegando em seu braço e a sacudindo. “Me larga“, gritará a tia de Rudá.
Tia Cotinha socorre Leonor
Perplexa com a cena, Tia Cotinha precisará intervir e acudir a sobrinha, pedindo para que Moretti saia de sua casa. Transtornado, o vilão deixará o local, mas ainda não se conformará com a ideia de ter uma “olheira” trabalhando para o seu inimigo.