O Big Brother Brasil 2023 está marcado para iniciar dia 16 de janeiro. Perto do início da estreia, a produção do reality show já está a todo vapor. A casa mais vigiada do Brasil já ganhou uma nova cara e já foi reformada para a nova temporada. O programa também conta com um novo prêmio para o ganhador da edição desse ano. Além disso, também já foi definido um novo substituto para Tadeu Schmidt.
Próximo da estreia do BBB23, Globo pensa em cada detalhe e define substituto de Tadeu Schmidt para nova edição, diz colunista
Segundo informações do colunista André Romano do portal Observatório da Uol, a emissora Globo definiu a pessoa que irá assumir o posto de apresentador no lugar de Tadeu Schmidt, caso houver necessidade. O comunicador que foi o âncora do Fantástico por muitos anos foi muito elogiado pelo público e acabou sendo escalado para apresentar o reality show pela segunda vez.
No entanto, a emissora já deixou um substituto de sobreaviso, caso Tadeu tenha que ser substituído às pressas. A ex-bbb Ana Clara Lima, que participa da Rede BBB desde 2019, é o nome cotado para substituir o jornalista se acontecer algum problema.
Aclamada pelo público, Ana Clara Lima tem contrato renovado com a Globo e é cotada para novo programa
A famosa teve seu contrato renovado pela Globo até 2025 e será mantida nesta edição na Rede BBB. A apresentadora também está sendo cotada para comandar o novo Vídeo Show que será anunciado em breve pela emissora dos Marinho.
Aclamada pelo público desde que participou da edição do Big Brother Brasil 2018, Ana Clara foi um dos nomes cotados pelos internautas após Tiago Leifert anunciar sua saída repentina da Globo após descobrir que a filha estava doente. No entanto, Tadeu Schmidt foi o escolhido pelos executivos da emissora, sendo muito bem acolhido pelo público do reality.