O ator Pedro Paulo Rangel sofreu uma piora clínica e se encontra intubado. O famoso segue internado na Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde novembro. As informações foram divulgadas por Patrícia Kogut, do O Globo.
O artista, que já atuou em várias novelas de sucesso, sofre com a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que é causada, principalmente, por conta do tabagismo, vício ao qual o ator enfrentou ao longo da vida e não conseguiu se livrar.
Recentemente, Pedro Paulo Rangel integrou o elenco de um seriado e, inclusive, surgiu em cartaz com O Ator e o Lobo, monólogo que estava em cartaz na Casa da Cultura Laura Alvim.
Pedro Paulo Rangel não quer ser considerado ‘inválido’
Em bate-papo com o Extra, o ator chegou a dizer que, mesmo enfrentando problemas de saúde, não gostaria de ser considerado um “inválido“. Ele destaca só ter dado uma pausa no trabalho durante a pandemia do coronavírus, o que foi feito pela maioria das pessoas. A entrevista foi concedida pelo artista em outubro.
Pedro Paulo Rangel continua trabalhando, mas não quer fazer novela
Ainda durante o bate-papo com o jornal, o famoso chegou a dizer que nunca parou de atuar, contudo, destaca que, atualmente, está dando preferência apenas aos trabalhos de curta duração. Ele afirma que não quer mais fazer novelas, já que obras deste tipo exigem cerca de 10 meses de batalha. “E não sou mais um menino, né?“, completou ele, destacando que no passado já chegou a fazer teatro e novela ao mesmo tempo.