Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Regina e Danilo vão trocar alguns beijos e se dar conta que formam um par perfeito. Tudo começa quando Rebeca surta ao descobrir que o mau-caráter pagou uma mulher para se passar pela mãe dela no folhetim. Revoltada, a loira vai embora do apartamento do casal. Já Regina vai se sentir traída quando Leonardo se entregar à polícia como o mandante do atentado sofrido por Clarice.
As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 15/12 na telinha da Globo. Regina chega aos prantos no apartamento de Danilo. A vilã não se conforma com o fato de Leonardo ter assumido a culpa no crime para as autoridades.
Regina reclama de Leonardo em Cara e Coragem
Regina começa a desabafar com Danilo dizendo que Leonardo não poderia ter feito isso com ela. “Eu me dediquei a ele, a tudo que a gente construiu juntos. E o Leo simplesmente joga tudo fora. Sabe por quê? Porque mesmo se for preso, mesmo que abra mão das conquistas, continua rico! Milionário!”, diz ela. A assessora afirma que com ela as coisas não funcionam do mesmo jeito, caso ela seja presa, a sua vida acaba, visto que ela sempre foi pobre e não pertence uma família rica.
Danilo diz que Regina não conseguiu colocar Leonardo nos trilhos porque era muito apaixonada por ele. Pois, o amor deixa as pessoas cegas, e cita o seu exemplo com Rebeca. O vilão conta que não conseguiu perceber que a loira reatou o casamento somente para conseguir provas contra ele, e ainda descobriu sobre a farsa envolvendo a mãe dela.
Danilo e Regina se entregam a atração mútua na novela das sete
Regina fala que eles só tem um ao outro agora, e ambos precisam estarem fortes para acabar com a família Gusmão. Ao ficarem próximo um do outro, os vilões se beijam e protagonizam um momento ardente.