A seleção brasileira perdeu para a Croácia nos pênaltis nesta última sexta-feira (09), e está fora da Copa do Mundo no Catar. Jojo Todynho ficou uma fera com o resultado do jogo e detonou o técnico Tite.
Ao vivo na Central da Copa, na Globo, a funkeira mostrou-se inconformada e disparou: “Eu quero que ele vá para a…” . Sempre muito sincera, Jojo fez comentários a respeito dos jogadores brasileiros na Copa, mas disse que a culpa foi do técnico.
Indignada, ela pediu desculpas, mas avisou que não tinha nem estrutura para participar do programa. Alex Escobar bem que tentou acalmá-la, mas em vão, pois a cantora continuou fazendo duras críticas a Tite.
Jojo Todynho ficou furiosa com resultado do jogo
Ela ainda mencionou o apresentador Neto, da Band, que também perdeu a cabeça após a desclassificação do Brasil. Jojo disse que quer ser amiga do Neto, chegando a afirmar que os brasileiros pagam R$ 300 para comprar a camisa da seleção e torcer para o time, mas o Tite faz ‘uma palhaçada dessa’.
“Ele tirou o [Éder] Militão. Ele estava arrasando. Tirou o Militão, a Croácia foi lá e fez gol“, reclamou a funkeira. Nas redes sociais, muitos internautas apoiaram as críticas de Jojo.
Neto surtou na Band
O Craque Neto também não deixou por menos e protestou ainda mais que Jojo Todynho. Durante Os Donos da Bola na Band, o apresentador se mostrou descontrolado e xingou Tite sem parar.
Ele fez duras críticas em relação ao fato de Neymar não ter sido colocado para cobrar um dos primeiros pênaltis. “Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, disse o apresentador, mandando um recado para Tite.