Bomba: Brisa fica entre a vida e a morte no segundo parto e pode vir a falecer, em Travessia

A protagonista ficará grávida de Oto e terá uma segunda gestação compliada.

PUBLICIDADE

Brisa descobrirá nos próximos capítulos da novela Travessia que está grávida. A princípio, a protagonista da trama das 21 horas na Globo engravidaria de Ari, já que eles foram para cama quando se reencontraram em um hotel no Rio de Janeiro.

Mas Glória Perez resolveu mudar a história e a mocinha irá esperar um filho de Oto, seu atual namorado. A mocinha ficará feliz ao saber que será mãe novamente, mas acabará enfrentando problemas durante o segundo parto.

Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, a personagem de Lucy Alves passará por uma gestação repleta de desafios e na hora de ter o segundo filho, a situação ficará tão grave que Brisa poderá ter um destino fatal. Oto ficará desesperado, com medo de perder a amada e o bebê.

Brisa fica entre a vida e a morte, em Travessia

Já na reta final da novela, a maranhense ficará entre a vida e a morte, ao enfrentar complicações na hora do parto. A esta altura ela já terá perdido a guarda de Tonho, já que o resultado do exame de DNA acusará que ela não é mãe do menino.

A chegada do bebê, fruto do relacionamento da protagonista com Oto, poderá levar a mocinha à morte. Este deve ser um dos momentos mais tensos da trama na reta final.

Quimerismo tira Tonho de Brisa, em Travessia

A Justiça pedirá um exame de DNA e o resultado surpreenderá a todos. Ficará constatado que Ari é pai do menino, mas Brisa não é a mãe e isto deixará a maranhense sem entender nada.

Esse resultado se deve ao fato de que a personagem de Lucy Alves tem uma condição genética denominada quimerismo. Essas pessoas têm dois tipos diferentes de DNA, como é o caso de Brisa.