Deolane Bezerra detona A Fazenda e relata atitudes ilegais do programa; ‘eu preferi não receber’

A advogada colocou a boca no trombone e expôs tudo que aconteceu no programa.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra saiu do reality show, A Fazenda, exibido pela Rede Record e, agora, promete detonar o programa e o diretor Rodrigo Carelli, bem como falar tudo que sabe da casa. Durante uma transmissão, feita no YouTube, a advogada colocou a boca no trombone e contou diversas coisas que aconteceu. “A Fazenda é a maior mentira da televisão”, disse Deolane.

Ainda, disse que recebeu um valor mais alto do que os outros participantes, para participar do reality. Durante a gravação, Deolane mandou um recado para Carelli aduzindo que ele queria tanto a saída dela do programa, mas que ele fez muita questão de sua entrada, tanto que ofereceu uma proposta irrecusável.

Deolane Bezerra coloca a boca no trombone

A advogada contou que foi privilegiada no programa. Assim, relatou um acontecido com cigarro eletrônico, tendo em vista que ela podia utilizar o produto e os demais participantes não podiam ter acesso. “Não entendi o porquê de tudo isso”, disse Deolane.

Ainda, disse que o diretor do programa tentou dar um jeitinho no seu contrato, pois ofereceu um valor a mais para ela, mas não queria que viesse exposto no documento. “Inclusive o contrato está aqui”, disse a advogada.

Deolane relata coação moral e psíquica

Segundo Bezerra, Bia Miranda queria desistir do programa, contudo, a produção não autorizou. Além disso, falou que ela não conseguiria pagar o valor da multa. “Você vai ter que trabalhar o resto da vida pra pagar essa multa”, disse Deolane.

Pétala Barreiros, que também estava presente na transmissão, asseverou, que foi induzida pela psicóloga do reality a continuar no programa. Segundo a ex-peoa, quando ela falou que queria sair, a psicóloga contou várias informações privilegiadas e, por isso, foi influenciada a continuar no jogo.

Após sair do programa, Deolane relatou que a produção de A Fazenda fez uma proposta para que ela ficasse calada, caso ela aceitasse, ela receberia um cachê e ficaria isenta da multa. Mas, disse que não aceitou. “Eu preferi não receber e vamos para a Justiça”, finalizou a advogada.