Por meio de uma transmissão ao vivo, Deolane Bezerra tornou público tudo que viveu durante a sua permanência na sede de A Fazenda 14. A advogada acusou o programa de ser parcial em suas edições e disse, inclusive, que seus fãs não estavam conseguindo votar nela durante a dinâmica da berlinda falsa. Além disso, a influenciadora digital ainda explica o que, na verdade, a fez desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.
Deolane diz que, ao ser chamada ao closet, para ser informada sobre o que estava acontecendo fora do confinamento, ela já tinha conhecimento do discurso que seria feito por Adriane Galisteu, apresentadora do reality, aos demais confinados.
A advogada diz que soube de todo o discurso que seria feito por Galisteu, assim como também soube que ela e Bárbara Borges, sua rival no jogo, teriam alternado a todo momento durante a votação da roça falsa. Em seguida, a psicóloga informou Deolane sobre o estado de saúde de sua mãe, que estava internada na UTI para a realização de exames, e, segundo a ex-Fazenda, disparou: “Ela está viva, ela não morreu”.
Deolane diz que fãs não conseguiam votar nela
Ainda durante uma conversa com a psicóloga, Deolane diz ter sido informada que teria grandes chances de ser a grande campeã da edição. Neste momento, advogada questiona como poderia ter grandes chances, já que centenas de fãs mandaram prints e vídeos para sua equipe mostrando que não estavam conseguindo votar na loira.
“Não conseguiam votar em mim”, disparou Deolane, destacando que as pessoas gravavam a tela e mostravam que, ao clicar nos outros peões, tudo corria normal, contudo, ao tentar votar nela, travava.
Deolane diz que sua família decidiu tirá-la do confinamento
“Foi a partir desse momento, depois de todos outros acontecimentos, que minha família decidiu me tirar de lá [A Fazenda 14]”, explica Deolane Bezerra. A ex-peoa diz ainda que não foi lhe informado que sua mãe estava morrendo, destacando que tinha conhecimento que Solange Bezerra estava na UTI apenas para a realização de um exame.
Diante disso, a advogada afirma que ela e sua família não se fizeram de vítimas, contudo, destaca que seus familiares queriam tirá-la do confinamento. A loira diz que, ao ser informada sobre o estado de saúde da mãe, ela imaginou que a matriarca estaria no hospital porque estava triste com alguma coisa. Em seguida, a influenciadora digital diz ter ouvido seus fãs durante o protesto organizado por suas irmãs e, neste momento, percebeu: “As pessoas querem me tirar daqui”.