Deolane Bezerra surgiu em uma transmissão ao vivo na noite da última quarta-feira (7) para se pronunciar e expor todos os motivos que teriam a motivado a deixar a sede de A Fazenda 14. A advogada deixou o confinamento no domingo (4) após suas irmãs e fãs protestarem em frente à sede do reality show e ela ser informada que a mãe estava hospitalizada.
Agora, em live, Deolane detonou A Fazenda e afirmou: “Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes”. A ex-noiva de MC Kevin diz ter sido obrigada a ouvir som alto por horas e consumiu produtos vencidos dentro do confinamento. Além disso, ainda segundo a ex-peoa, ela teve que ficar trancada por horas sem motivo, sofrendo ansiedade e tendo que se controlar consigo mesma.
A influenciadora digital acusou a produção do programa de ser parcial em suas edições, assim, favorecendo alguns participantes, e ainda de não tocar suas músicas e as de MC Kevin, algumas, inclusive, feitas pelo cantor em sua homenagem, como Doutora 3.
Deolane Bezerra afirma ter recebido mais que os demais participantes de A Fazenda 14
Ainda durante a transmissão ao vivo, Deolane chegou a citar Rodrigo Carelli, diretor do programa, destacando que ele curtiu uma publicação nas redes sociais que pedia a sua saída de A Fazenda. Ao comentar sobre o assunto, a advogada não hesitou em questionar o diretor o motivo dele ter pago mais a ela.
‘A Fazenda é a maior mentira da televisão’, dispara Deolane Bezerra
A advogada ressaltou ainda o fato de Adriane Galisteu, apresentadora do programa, não ter a parabenizado no dia do seu aniversário, o que é feito com os demais participantes. “A Fazenda é a maior mentira da televisão”, opinou a ex-peoa, destacando que não havia entrado na atração por conta do prêmio, mas sim pela visibilidade.