A notícia de que a cantora Anitta precisou ser internada pela segunda vez neste mês de dezembro deixou os fãs preocupados. A cantora fez uma live para tranquilizar a todos e disse que esta nova internação não está relacionada à cirurgia da endometriose.
Nesta quarta-feira (07), durante a live, a funkeira apareceu em seu quarto no hospital e confirmou que o show que faria na Farofa da Gkay foi cancelado. Ela se mostrou revoltada com os rumores que surgiram por causa disso.
“Me senti muito invadida e desrespeitada das pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado e brincar com saúde para não ir a um compromisso“, desabafou a cantora. Ela contou ainda que ontem conversou com Gkay sobre seu problema de saúde.
Anitta afirmou que precisou dar uma pausa para cuidar da saúde
A funkeira disse que se não cancelasse esta apresentação agora, teria que ser outro evento. Ela conversou com sua equipe e chegaram à conclusão que não indo à Farofa, o prejuízo seria menor.
Outro fato que levou a esta decisão é que Gkay e Anitta são grandes amigas, sem contar que a Farofa não envolve venda de ingressos. Isto facilita o cancelamento do compromisso.
Fãs da cantora ficaram mais tranquilos com a notícia dada pela própria Anitta
“Eu não estou mal, morrendo“, avisou a funkeira. Ela revelou também que tinha planos de filmar um documentário que conta um pouco sobre sua vida, mas foi surpreendida pelo problema de saúde que a levou a ser internada.
Planejando subir o Monte Everest, a funkeira fez um tratamento de ozonioterapia para saber se tinha condições de encarar o desafio. Foi quando sua médica avisou sobre ‘uma questão muito séria’.